Como fazer um seguro online?

Fazer um seguro online é rápido e prático. Essa modalidade garante segurança para residências, eletrônicos, viagens, automóveis, acidentes pessoais, entre outros. Se você precisa de um seguro online, veja quais são as recomendações para adquirir o serviço ideal!

Faça uma simulação

A Assegurou oferece vários tipos de seguro que podem ser feitos online. Na aba seguro residencial, por exemplo, você pode selecionar qual o seu tipo de imóvel (casa ou apartamento). Em seguida, você pode montar o plano ideal para você. É só incluir ou excluir opções de serviços à residência e cobertura.

Analise as coberturas

Antes de contratar um seguro online, veja quais são as coberturas oferecidas pela seguradora e escolha de acordo com as suas principais necessidades. Para eletrônicos, as garantias costumam incluir acidentes com o equipamento, incêndio, queda de raio, danos na tentativa de roubo e impacto de veículos. Já no seguro residencial a cobertura compreende casos de incêndio, explosão, subtração de bens e danos elétricos.

Para todos os tipos de seguro online existe a possibilidade de incluir coberturas extras.

Verifique os serviços/benefícios

Os seguros também oferecem alguns benefícios para o contratante. Para as residências, o plano essencial costuma incluir serviços de chaveiros, reparos elétricos e vigilância. Mas há uma infinidade de benefícios extras que podem ser incluídos no pacote, como de reparos hidráulicos e de eletrodomésticos e até mesmo serviços de hospedagem para animais. Escolha os que trarão mais comodidade e tranquilidade para o seu dia a dia e adicione ao plano!

Confira o contrato

Depois de fazer o cadastro, analisar as coberturas e escolher os serviços adicionais, leia o contrato com atenção. Saiba exatamente quais serviços você contratou e a que você tem direito. Outra dica é observar atentamente o período de vigência do seu seguro, para saber quando deve renová-lo.

Faça um seguro online! Assegure-se clicando aqui.