O seguro residencial oferece diversas coberturas e é possível personalizá-lo às suas necessidades

Existem dois tipos de coberturas: as básicas e as adicionais. Ao contratar um seguro residencial, as coberturas básicas já estão presentes na sua apólice, como: incêndio; queda de raio que danifique diretamente os bens segurados; explosão e implosão de qualquer natureza e origem.

Mas quando falamos de personalização, podemos incluir as importantes coberturas adicionais. São elas que, quando combinadas às básicas, tornam o seu seguro único e mais adequado às suas necessidades. Se você mora numa região com alta incidência de furtos e roubos, é possível contratar, junto à cobertura básica, a adicional de Roubo/Furto qualificado, e se em sua casa trabalha uma faxineira, é uma boa opção contratar os adicionais de danos elétricos/eletrônicos, por exemplo.

Quer uma dica? Leia a apólice do seguro cuidadosamente. Esse é o momento de solucionar todas as suas dúvidas e de entender tudo o que foi acordado com a seguradora. Conte com a importante ajuda do seu corretor de seguros para essa tarefa. Ele que irá te ajudar a adequar a contratação do seguro da sua casa de acordo com suas principais necessidades!

E, para que tudo isso ocorra da melhor maneira, exija uma Seguradora com credibilidade! Este é um fator de extrema importância. Ao escolher a seguradora, leve em consideração a sua!

Acesse e assegure agora! >> https://goo.gl/yqEAbc