Segurança residencial: as vantagens de contratar uma seguradora

 

Se sentir seguro em casa é fundamental para uma rotina tranquila. A segurança residencial é um item que deve ser prioritário para quem busca qualidade de vida.

Contratar um serviço de seguro residencial é uma das formas de manter o seu lar protegido. Não importa se você mora em casa ou apartamento, com ele você também tem mais comodidade no dia a dia e pode ser ressarcido no caso de danos.

Ter segurança residencial é importante para você? Confira quais são as vantagens de contratar a Assegurou!

Coberturas

Os vazamentos e problemas elétricos são muito comuns em casas e, principalmente, nos apartamentos. Os seguros residenciais da Assegurou oferecem ressarcimento para esse tipo de dano material. Além disso, você pode optar por um seguro em que estão inclusos coberturas para estragos causados por incêndio, explosão e fumaça; vendaval e chuva de granizo e até mesmo furtos e roubos.

Outra opção ofertada pela Assegurou é a cobertura de responsabilidade civil familiar. Caso você ou alguém da sua família cause danos materiais a terceiros, o seguro cobre as despesas com a situação.

Serviços

O seguro residencial da Assegurou também oferece serviços especiais às residências. Eles cobrem problemas hidráulicos, reparos elétricos e problemas com entupimentos.

Você também pode incluir no seu seguro residencial o serviço de reparo e conserto para eletrodomésticos de linha branca. Quando eles apresentarem mau funcionamento, os profissionais vão até sua casa para resolver a situação. Outra opção é a cobertura para problemas com as chaves de portas e portões de acesso. Os prestadores de serviços da Assegurou fazem a abertura do local e providenciam uma nova chave para você.

Assim, você não precisa sair de casa ou acionar vários profissionais para resolver seus problemas. A seguradora envia um profissional até a sua casa ou apartamento e garante os reparos necessários.

 

Investir em segurança residencial é garantia de tranquilidade e comodidade. Assegure-se agora! Faça uma cotação clicando aqui.