Seguro residencial online: simples e rápido

seguro online rápido

Fazer um seguro residencial online é muito simples, porque você pode comparar os valores rapidamente, fazendo simulações nos sites de seguros. Um seguro residencial pode incluir vários tipos de coberturas e serviços. Você pode adicionar ou excluir itens do seu plano considerando quais são as principais necessidades de proteção da sua residência.

As principais recomendações para fazer um seguro online é fazer as simulações com informações verdadeiras, analisar coberturas, verificar os benefícios incluídos em cada plano e conferir o contrato com máxima atenção. Já para o seguro residencial online há outros detalhes para atentar-se. Confira!

1. Informações básicas

Tenha os seus documentos pessoais em mãos antes de começar a cotação. Alguns dados pessoais serão solicitados no início do cadastro. O Cadastro de Pessoa Física (CPF) poderá ser solicitado várias vezes para acessar as próximas informações.

Você deverá indicar se o imóvel segurado é uma casa ou apartamento. É fundamental que você saiba o CEP de localização da residência. O seguro residencial aplica-se exclusivamente a danos ou prejuízos ocorridos e reclamados no território brasileiro.

2. Escolha um plano de serviço à residência

Todos os seguros residenciais possuem alguns benefícios para o imóvel do segurado. A oferta varia conforme o plano acionado. Na Assegurou você pode optar pelos planos Essencial, Conforto ou Exclusive.

3. Personalizando coberturas

Depois de escolher o plano você deve escolher entre as coberturas oferecidas na seguradora online. Para cada plano há um limite mínimo de coberturas, começando em três. Altere os valores de cada cobertura de acordo com a sua preferência ou características do seu imóvel.

Lembre-se que o item “Incêndio, fumaça e explosão” é obrigatório em todos os seguros residenciais. Saiba mais sobre coberturas e serviços clicando aqui.

seguro online rápido

4. Vigência

O seguro residencial online costuma ter vigência de um ano. Lembre-se de renovar o serviço para garantir sua tranquilidade sempre.

 

Visite o site da Assegurou e encontre o seguro perfeito para você!

Dicas rápidas:

– A aceitação do seguro está sujeita à análise do risco;
– Residências de veraneio, moradias coletivas e imóveis em construção são excluídas do seguro;
– Para cada residência deverá ser contratada uma apólice.