Posts relacionados
Seguro Automóvel
Perdi minha CNH e agora? O que fazer?
Postado por:

Perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pode ser uma situação bastante estressante e confusa. Se você está nesse cenário e se perguntando “Perdi minha CNH, e agora? O que fazer?”, não se preocupe.  Nós da Assegurou estamos aqui para orientá-lo passo a passo neste processo. Neste artigo, vamos abordar o que fazer imediatamente após…

Seguro Automóvel
carro suv na estrada
Marcha de carro: como funciona e como usar corretamente
Postado por:

Entender como funciona a marcha de carro e aprender a usá-la corretamente é um aspecto fundamental para quem deseja dominar a arte de dirigir.  Seja você um motorista iniciante ou já experiente, é sempre bom revisitar esse tópico para melhorar suas habilidades ao volante. Nesse artigo, vamos explorar o funcionamento das marchas de carros e…

Seguro Automóvel
homem com chave na mão e carro em cima de pilha de papeis
Transferência de Veículos: O que é? Como faz? Qual a taxa?
Postado por:

A transferência de veículos é um processo obrigatório que deve ser realizado sempre que há mudança de propriedade de um veículo, seja por compra, venda, doação ou herança.  Este procedimento é fundamental para assegurar a legalidade e a segurança da transação, protegendo ambas as partes envolvidas.  Mas como se realiza a transferência? Quais são os…

Cadastre-se e receba nossas novidades!