Posts relacionados
Seguro Automóvel
pessoa segurando no volante do carro
Tudo sobre carro adaptado para PCD: Guia completo
Postado por:

Você já imaginou como seria incrível ter a liberdade de se locomover com facilidade e independência, mesmo sendo cadeirante? Os carros adaptados para cadeirantes são a resposta para essa realidade. Neste guia completo, vamos explorar tudo o que você precisa saber sobre carros adaptados para cadeirantes e PCD (Pessoas com Deficiência), desde os tipos de…

Seguro Automóvel
Alinhamento e balanceamento: O que são? Quais os valores?
Postado por:

Quando se trata de manter seu veículo em bom funcionamento, o alinhamento e balanceamento são dois termos que você provavelmente já ouviu falar. Mas você sabe o que eles realmente significam e por que são tão importantes para a saúde do seu carro?  Neste artigo, vamos desmistificar esses dois conceitos cruciais de manutenção automotiva, explicando…

Seguro Automóvel
proteção veicular ou seguro
Proteção veicular ou seguro: saiba a diferença e veja qual melhor
Postado por:

Você conhece a importância da proteção veicular ou seguro para seu carro? Além disso, sabe quais são as diferenças entre os dois serviços?  De acordo com um estudo realizado pela CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais), somente 30% dos veículos que circulam no Brasil possuem algum tipo de proteção.  Isso significa que quase…

Cadastre-se e receba nossas novidades!