Posts relacionados
Seguro Automóvel
carro estacionado visão frontal
Aprenda tudo sobre emplacamento de veículos (carro ou moto)
Postado por:

O emplacamento de veículos é um processo obrigatório para todos os proprietários de carros e motos.  É a partir desse registro que o veículo passa a ser oficialmente reconhecido e pode circular nas vias públicas.  No Brasil, o Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) é o órgão responsável pela regulamentação do emplacamento, e cada estado possui…

Plano de Saúde
Lei dos planos de saúde
Lei dos planos de saúde: o que é, como funciona e implicações
Postado por:

Aprovada em 1998, a Lei n. 9.656/98 — ou Lei dos Planos de Saúde — foi um grande marco para o setor de saúde no Brasil. A partir dela, o consumidor obteve mais garantias, além de possibilidades e flexibilidade de escolha.  Desde a sua regulamentação, essa lei dá suporte às instituições que trabalham com planos…

Seguro Automóvel
pessoa segurando no volante do carro
Tudo sobre carro adaptado para PCD: Guia completo
Postado por:

Você já imaginou como seria incrível ter a liberdade de se locomover com facilidade e independência, mesmo sendo cadeirante? Os carros adaptados para cadeirantes são a resposta para essa realidade. Neste guia completo, vamos explorar tudo o que você precisa saber sobre carros adaptados para cadeirantes e PCD (Pessoas com Deficiência), desde os tipos de…

Cadastre-se e receba nossas novidades!