Posts relacionados
Seguro Automóvel
homem com chave na mão e carro em cima de pilha de papeis
Transferência de Veículos: O que é? Como faz? Qual a taxa?
Postado por:

A transferência de veículos é um processo obrigatório que deve ser realizado sempre que há mudança de propriedade de um veículo, seja por compra, venda, doação ou herança.  Este procedimento é fundamental para assegurar a legalidade e a segurança da transação, protegendo ambas as partes envolvidas.  Mas como se realiza a transferência? Quais são os…

Seguros
o que é seguro residencial
O que é seguro residencial: confira nossas dicas e saiba como contratar
Postado por:

Você sabe o que é o seguro residencial? Essa proteção é bastante conhecida por oferecer uma boa cobertura a um ótimo custo. Dessa forma, consegue resguardar você e sua família de imprevistos diversos que venham ocorrer com sua residência.  Entretanto, muitas pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre o assunto. Entre os questionamentos, os mais frequentes…

Seguro Automóvel
melhor seguro para motorista de app
Seguro para motorista de app: entenda como funciona
Postado por:

O seguro para motorista de app é muito vantajoso para esses profissionais exercerem sua atividade com segurança, pois eles ficam muitas horas no volante, logo, ficam expostos a riscos como furtos, roubos e acidentes. E considerando que cada vez mais cresce o número de motoristas de app no Brasil – segundo pesquisa, eles giram em…

Cadastre-se e receba nossas novidades!