Posts relacionados
Seguro Automóvel
junta cabeçote
Posso andar com a junta do cabeçote queimada? Descubra aqui!
Postado por:

No mundo automotivo, uma das preocupações recorrentes entre motoristas e entusiastas é a condição da junta do cabeçote. Esta peça crucial desempenha um papel vital na eficiência e funcionamento do motor.  Mas o que acontece se você se deparar com uma junta do cabeçote queimada? Pode ser tentador continuar rodando, ignorando o problema, especialmente quando…

Seguro para Eletrônicos
Como resetar o iPhone (Guia Rápido)
Postado por:

Em diversas situações, os proprietários de iPhone podem se deparar com a necessidade de resetar ou formatar seu dispositivo.  Seja para resolver problemas de software, limpar dados pessoais antes de vender o aparelho ou simplesmente começar do zero, conhecer os passos sobre “como resetar o iPhone” é essencial.  Resetar o iPhone pode parecer uma tarefa…

Seguro para Eletrônicos
seguro-portatil-eletronicos
Como funciona o seguro para eletrônicos?
Postado por:

Atualmente, não só empresas, mas diversas pessoas físicas possuem uma série de eletrônicos que são essenciais tanto para o trabalho quanto para a casa.  Dessa forma, ficar sem eles pode ser muito complicado e atrapalhar negociações e processos chaves, tanto na sua vida pessoal quanto na profissional. Assim, ter um seguro para eletrônicos, que garanta…

Cadastre-se e receba nossas novidades!