Posts relacionados
Seguro Automóvel
dirigindo o carro
Como parcelar IPVA atrasado de forma simples
Postado por:

O IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) é uma obrigação anual para todos os proprietários de veículos no Brasil.  No entanto, muitas vezes, por diversos motivos, o pagamento pode ser adiado, gerando dívidas com o Estado. O acúmulo de juros e multas pode tornar o valor devido bastante elevado, o que pode dificultar o…

Seguro Automóvel
o que é dpvat
Seguro DPVAT: Guia Completo Atualizado
Postado por:

O seguro DPVAT, também conhecido como seguro obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, é uma garantia importante para todos os proprietários de veículos no Brasil.  Este seguro tem como objetivo proteger as pessoas que sofrem danos físicos ou morte em caso de acidentes envolvendo veículos automotores. Além disso, ele também…

Seguro Automóvel
proteção veicular ou seguro
Proteção veicular ou seguro: saiba a diferença e veja qual melhor
Postado por:

Você conhece a importância da proteção veicular ou seguro para seu carro? Além disso, sabe quais são as diferenças entre os dois serviços?  De acordo com um estudo realizado pela CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais), somente 30% dos veículos que circulam no Brasil possuem algum tipo de proteção.  Isso significa que quase…

Cadastre-se e receba nossas novidades!