Posts relacionados
Seguro para Eletrônicos
Celular roubado: o que fazer nesse momento? Descubra agora!
Postado por:

Ter o celular roubado é sempre uma experiência bastante desagradável. Além do estresse causado pela situação, há o prejuízo financeiro e o risco de ter as informações pessoais acessadas pelo criminoso.  Entretanto, existem meios de se precaver quando o pior acontece. Aparelhos iOS e Android, por exemplo, contam com um recursos de rastreamento geográfico.  É…

Seguros
seguro viagem no Brasil
Seguro de viagem no Brasil: saiba como funciona e tire suas dúvidas
Postado por:

Você sabe como funciona um seguro de viagem no Brasil? Adquirir um seguro viagem é essencial para ter tranquilidade e segurança, seja para um destino nacional ou internacional.  Com essa proteção, terá total apoio em situações de emergência e urgência. Confira a seguir a importância desse tipo de seguro, como obter e quais os benefícios….

Seguro Moto
motos mais roubadas
Descubra quais as motos mais roubadas [+ Dicas para protegê-las]
Postado por:

O número de motos ativas no Brasil vem aumentando bastante, já que muitas pessoas têm optado por trocar o carro por uma alternativa mais econômica e que permite escapar do trânsito intenso. Para atender a essa crescente demanda, novos modelos de motocicletas chegam às concessionárias diariamente, a fim de satisfazer pilotos com e sem experiência….

Cadastre-se e receba nossas novidades!