Posts relacionados
Seguro Automóvel
O que muda com a nova lei de trânsito?
Postado por:

Além do texto elaborado pelo governo para a mudança em algumas leis de trânsito, houve diversas emendas elaboradas pelos senadores e pelos deputados brasileiros que realizaram algumas alterações a mais. Dentre as principais mudanças com a nova lei de trânsito estão a alteração do limite de pontuação da CNH, a validade da CNH, a alteração…

Seguro Automóvel
Alinhamento e balanceamento: O que são? Quais os valores?
Postado por:

Quando se trata de manter seu veículo em bom funcionamento, o alinhamento e balanceamento são dois termos que você provavelmente já ouviu falar. Mas você sabe o que eles realmente significam e por que são tão importantes para a saúde do seu carro?  Neste artigo, vamos desmistificar esses dois conceitos cruciais de manutenção automotiva, explicando…

Seguro Automóvel
dirigindo o carro
Como parcelar IPVA atrasado de forma simples
Postado por:

O IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) é uma obrigação anual para todos os proprietários de veículos no Brasil.  No entanto, muitas vezes, por diversos motivos, o pagamento pode ser adiado, gerando dívidas com o Estado. O acúmulo de juros e multas pode tornar o valor devido bastante elevado, o que pode dificultar o…

Cadastre-se e receba nossas novidades!