Posts relacionados
Seguros
Assistência residencial - Entenda como funciona
Assistência residencial: entenda como funciona e quais as vantagens!
Postado por:

Qualquer pessoa fica de mau humor quando algum problema surge na residência. Nessas ocasiões, o ideal é contar com uma assistência residencial. Entretanto, sabemos que nem todos possuem, ou nem mesmo conhecem esse serviço.  Uma das razões para isso é que, espera-se que tudo funcione perfeitamente dentro da casa. Porém, falhas acontecem, e elas costumam…

Seguro Automóvel
5 dicas para ter um seguro de carro barato
Postado por:

Você preza pelo custo-benefício? Descubra as melhores dicas para conseguir ter um seguro de carro barato e de alta qualidade. O seguro de carro é essencial para qualquer dono de carro, mas é preciso pesquisar para encontrar um serviço barato e que atenda às suas necessidades de acordo com o que você deseja e precisa….

Seguro para Eletrônicos
Celular roubado: o que fazer nesse momento? Descubra agora!
Postado por:

Ter o celular roubado é sempre uma experiência bastante desagradável. Além do estresse causado pela situação, há o prejuízo financeiro e o risco de ter as informações pessoais acessadas pelo criminoso.  Entretanto, existem meios de se precaver quando o pior acontece. Aparelhos iOS e Android, por exemplo, contam com um recursos de rastreamento geográfico.  É…

Cadastre-se e receba nossas novidades!