Posts relacionados
Seguro para Eletrônicos
seguro para celular
Contratar seguro celular vale a pena? Descubra já!
Postado por:

Embora muitos questionem se contratar seguro celular vale a pena, essa demanda vem crescendo cada vez mais. Somente nos primeiros quatro meses de 2020, por exemplo, houve um crescimento de 35% desse mercado, segundo a Comissão de Seguros de Garantia Estendida e Afinidades da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg). O valor desta apólice costuma…

Seguros
Assistência residencial - Entenda como funciona
Assistência residencial: entenda como funciona e quais as vantagens!
Postado por:

Qualquer pessoa fica de mau humor quando algum problema surge na residência. Nessas ocasiões, o ideal é contar com uma assistência residencial. Entretanto, sabemos que nem todos possuem, ou nem mesmo conhecem esse serviço.  Uma das razões para isso é que, espera-se que tudo funcione perfeitamente dentro da casa. Porém, falhas acontecem, e elas costumam…

Seguro Automóvel
O que muda com a nova lei de trânsito?
Postado por:

Além do texto elaborado pelo governo para a mudança em algumas leis de trânsito, houve diversas emendas elaboradas pelos senadores e pelos deputados brasileiros que realizaram algumas alterações a mais. Dentre as principais mudanças com a nova lei de trânsito estão a alteração do limite de pontuação da CNH, a validade da CNH, a alteração…

Cadastre-se e receba nossas novidades!