Serviços de reparo de para-brisas sem custo e troca de para-brisas, vidros laterais e traseiros. Consulte disponibilidade e tabela de coparticipações.
Os Serviços de Auto Reparos têm abrangência Nacional e não possui carência, podendo ser utilizado, a partir da ativação do contrato.
Reparo da lataria externa ou no para-choque de até 50cm de diâmetro em até 2h, com pintura de secagem rápida, técnicas diferenciadas e sem precisar desmontar a peça. Esse serviço também pode ser realizado no endereço do cliente. Consulte disponibilidade e tabela de coparticipações.
Veja as peças inclusas na cobertura que pode ser utilizada 2 vezes ao ano:
Reparo para amassados de até 30cm de diâmetro, mantendo a originalidade, com ferramentas específicas e técnicas especiais que não causam nenhum dano a pintura do seu veículo. Pode ser utilizada 4 vezes ao ano. Consulte disponibilidade e tabela de coparticipações.
Os Serviços de Auto Reparos têm abrangência Nacional e não possui carência, podendo ser utilizado, a partir da ativação do contrato.
Os serviços que estão incluídos na Assistência Residencial com até 03 acionamentos ao ano e Help Desk ilimitado.
Comodidade na instalação do equipamento de segurança em casa ou no endereço que for mais conveniente para você.
Em parceria com a seguradora Previsul, em caso de morte acidental do segurado, os beneficiários legais recebem uma importante ajuda de R$30 mil. E ainda contam com um suporte especializado que providenciará os serviços funerários e arcará com todos os custos limitados ao valor de R$5 mil.
Confira todos os termos, condições e coberturas no contrato.
Com assistência 24H o segurado tem direito a 12 acionamentos por ano, sendo uma para cada mês dentro do prazo de validade do seu plano
– Serviço de Guincho: Com até 12 remoções por ano, o serviço de guincho conta com uma cobertura de até 120 km em todo Brasil.
– Auxílio Mecânico: Em caso de pane mecânica ou elétrica será enviado um profissional para ajudar em um reparo emergencial no local.
– Chaveiro Automotivo: Em caso de perda da chave, esquecimento no interior do veículo e problemas com a fechadura, o cliente pode acionar o serviço.
– Auxílio Pane Seca: Em caso de falta de combustível, um reboque levará o veículo até um posto de serviço mais próximo.
– Troca de Pneu: Em caso de dano no pneu do veículo, será enviado um profissional para trocar pelo estepe ou reboque até uma borracharia que possa consertá-lo.
O prêmio do seguro é o valor pago pela apólice, que pode ser pago à vista ou parcelado, dando direito de o segurado usufruir das coberturas oferecidas no tempo vigente, que geralmente é de 12 meses.
São as coberturas que cobrem os danos físicos do carro, ou seja, o “casco”. É chamada também de “cobertura compreensiva”, que é composta basicamente das coberturas para colisão, incêndio e roubo.
Ela atende os casos de roubo e furto, capotagem, derrapagem, tombamento, danos causados por terceiros, entre outros acidentes de trânsito. Também cobre submersão total ou parcial do automóvel em alagamento, inundação, enchente e outros fenômenos da natureza como vendaval, terremoto, raios, incêndio e explosões.
Essas coberturas são aquelas que é preciso pagar um valor adicional para usa-las. Elas podem ser referentes:
– Às atividades de algum profissional, exemplo: pagamento de um dia de salário, caso o segurado dependa do carro para exercer atividade profissional.
– Aos serviços prestados como: carro reserva, consertos de vidros, lanternas e outras assistências aos passageiros.
– Ao veículo segurado: carroceria, equipamentos, blindagem, kit gás e acessórios.
– Aos limites da cobertura: quando é solicitado o aumento de perímetro, por exemplo.
O sinistro é uma ocorrência não prevista e de modo involuntário, por exemplo: acidentes de trânsito, incêndio acidental, roubo do veículo, etc.
Em todos os casos o ideal é ligar imediatamente para o Canal de Sinistro da seguradora, que sempre atende 24h por dia e então você será orientado sobre o que fazer em cada caso, desde o preenchimento de formulário da vistoria até o agendamento do reparo na oficina.
Essa cobertura visa pagar indenização aos danos corporais e/ou materiais a terceiros.
No caso da garantia básica, ela cobre os danos corporais e/ou materiais cometidos involuntariamente contra terceiros por consequência de um acidente causado pelo veículo segurado, ou pela carga que está sendo transportada, dentro do limite do contrato.
No caso da garantia adicional, cobre por exemplo: danos morais, carga ou descarga, cobertura estendida para países da América do Sul, entre outras.
Essa cobertura garante uma série de serviços ao segurado diante de um acontecimento não previsto (roubo, incêndio, colisão) como troca de pneus, serviço de chaveiro, troca de vidros e lanternas, serviços mecânicos, entre outros.
Há várias possibilidades de se contratar essa cobertura. Muitas seguradoras dão essa cobertura em caso de perda parcial, desde a data do sinistro até a finalização do reparo pela oficina. Outras seguradoras oferecem ainda o carro reserva para o terceiro prejudicado pelo segurado.
Sobre o período com o carro reserva, os mais comuns são: 7, 15, 30 ou 45 dias.
A franquia é uma um valor monetário onde o segurado paga uma parte do prejuízo em sinistros de perdas parciais.
Ao contratar o seguro com franquia, o segurado reduz parte do risco da seguradora, o que diminui o prêmio do seguro.
O valor da franquia é determinado após analisar ano, marca, modelo e demais características do carro e também varia para cada seguradora.
Mas para alguns acontecimentos há isenção de franquia, como casos de queda de raio, explosão ou incêndio, por exemplo.
Esse é um sistema para bonificar o segurado pelo seu bom uso do seguro.
Quando o segurado contrata seu primeiro seguro auto começa com sua classe de pontuação em zero e então quando chega o período da renovação a seguradora analisa se você teve sinistro, e caso você não teve aplica a bonificação, que gera desconto.
Ou seja, é possível que a cada ano você tenha mais descontos ao renovar o seguro.
O segurado perde uma classe do bônus quando necessita usar o seu seguro para situações como perda parcial, conserto de terceiros e perda total, por exemplo.