Posts relacionados
Seguro Automóvel
proteção veicular ou seguro
Proteção veicular ou seguro: saiba a diferença e veja qual melhor
Postado por:

Você conhece a importância da proteção veicular ou seguro para seu carro? Além disso, sabe quais são as diferenças entre os dois serviços?  De acordo com um estudo realizado pela CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais), somente 30% dos veículos que circulam no Brasil possuem algum tipo de proteção.  Isso significa que quase…

Seguro de Vida
melhor seguro de vida
Melhor Seguro de Vida: o que não pode faltar? Entenda tudo!
Postado por:

Ter um seguro de vida significa usufruir de um amparo financeiro para o segurado e sua família, nos momentos de maior dificuldade. Isso inclui casos de morte, mas também doenças, invalidez e outros cenários.  Entretanto, muitos brasileiros ainda não conhecem a importância desse serviço, como ele funciona ou como escolher o melhor seguro de vida. …

Seguro Automóvel
calcular seguro auto
Calcular seguro auto: entenda como é feito
Postado por:

Que o seguro auto é importante, você já sabe, não é? Mas, como é possível calcular seguro auto e entender todos os custos por trás desse produto?  É muito comum ver pessoas interessadas em saber o que significa, de fato, um seguro auto, mas se sentirem perdidas diante de tantas informações. Então, resta a dúvida:…

Cadastre-se e receba nossas novidades!