Posts relacionados
Seguros
Você sabe o que é o RCF no seguro?
O que é RCF no Seguro? Entenda a Responsabilidade Civil Facultativa
Postado por:

Você sabe o que é RCF no seguro? A Responsabilidade Civil Facultativa é um tipo de seguro que cobre você por danos gerados em sinistros, envolvendo outras pessoas e seus bens. Com esse tipo de proteção, também conhecida como Seguro para Terceiros, a seguradora pode ser obrigada a pagar pelo conserto do bem segurado e…

Seguros
quanto custa o seguro residencial
Quanto custa um seguro residencial? Confira nossas dicas mais importantes!
Postado por:

Contratar um seguro residencial é a melhor forma de manter seu lar protegido contra riscos e imprevistos. Isso porque, o segurado recebe inúmeras vantagens do serviço para ter mais tranquilidade. Mas, afinal, quanto custa um seguro residencial? Muitas pessoas ainda acreditam que essa cobertura é onerosa. Entretanto, os valores começam em quantias super acessíveis, que…

Seguro Automóvel
Meu documento está atrasado, consigo contratar um seguro?
Postado por:

Descubra se o seu documento atrasado é um impedimento na hora da contratação de um seguro e saiba também como contratar um. Cidades com grande circulação diária de carros oferecem bastante riscos à integridade física do seu veículo. Como não há como prever um sinistro, o ideal é manter o veículo sempre protegido por meio…

Cadastre-se e receba nossas novidades!