Posts relacionados
Seguro Automóvel
Buraco na rua: posso receber indenização pelos danos?
Postado por:

Os buracos nas ruas podem colocar em risco a sua vida e de outras pessoas. Por isso, fique atento! Nesse post daremos algumas dicas para evita-los e o que fazer caso um acidente aconteça.  Posso ser indenizado por acidentes causados por buracos?  Pequenos, fundos, largos ou rasos: quem circula de carro, certamente, já se deparou…

Seguro Automóvel
Seguro Contra Terceiros
Seguro Contra Terceiros: saiba como funciona e se vale a pena
Postado por:

Você já ouviu falar no seguro contra terceiros? Neste conteúdo, vamos te explicar tudo sobre o assunto — funcionamento, valores, quando acionar e mais.  Na hora de contratar um seguro, a empresa oferece algumas opções de coberturas no momento da contratação. Uma delas é o seguro de carros para terceiros, também chamado de RCF-V (Responsabilidade…

Seguro Automóvel
marcha de um carro
Pontos na CNH: Entenda como funciona as multas e qual o limite máximo
Postado por:

Neste artigo, você encontrará informações completas sobre os pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  A contabilização dos pontos, o limite máximo permitido, a quantidade de pontos que cada multa gera, entre outras informações importantes que todo motorista precisa saber.  Além disso, explicaremos como consultar a pontuação da sua CNH e os possíveis recursos que…

Cadastre-se e receba nossas novidades!