Posts relacionados
Seguro Automóvel
danos materiais seguro auto
Danos materiais seguro auto: Como se manter protegido? Aprenda!
Postado por:

Veículos fazem parte de nossa rotina diária e, infelizmente, estão expostos a acidentes; sejam causados no trânsito ou por fenômenos naturais — raios, queda de árvores, enchentes e outros. Nesse sentido, é lógico pensar que estamos sujeitos a imprevistos com o carro a todo momento. O motor pode parar no meio da estrada, durante uma…

Seguro Automóvel
junta cabeçote
Posso andar com a junta do cabeçote queimada? Descubra aqui!
Postado por:

No mundo automotivo, uma das preocupações recorrentes entre motoristas e entusiastas é a condição da junta do cabeçote. Esta peça crucial desempenha um papel vital na eficiência e funcionamento do motor.  Mas o que acontece se você se deparar com uma junta do cabeçote queimada? Pode ser tentador continuar rodando, ignorando o problema, especialmente quando…

Seguro Automóvel
O que é rastreador de carro? Entenda tudo como funciona!
Postado por:

Após comprar um veículo, é comum que as pessoas tenham várias dúvidas sobre a melhor forma de protegê-lo em situações adversas, como assaltos, furtos e roubos. O rastreador de carro oferece muitas vantagens no quesito segurança, mas você sabe quais são elas e como ele funciona? Separamos algumas informações para te ajudar a entender como…

Cadastre-se e receba nossas novidades!