Posts relacionados
Seguro para Eletrônicos
Celular roubado: o que fazer nesse momento? Descubra agora!
Postado por:

Ter o celular roubado é sempre uma experiência bastante desagradável. Além do estresse causado pela situação, há o prejuízo financeiro e o risco de ter as informações pessoais acessadas pelo criminoso.  Entretanto, existem meios de se precaver quando o pior acontece. Aparelhos iOS e Android, por exemplo, contam com um recursos de rastreamento geográfico.  É…

Seguro Automóvel
cnh sendo entre por um homem
Onde fica o código de segurança da CNH? Como encontrar?
Postado por:

Compreender onde fica e qual é o código de segurança da CNH é fundamental para todos os motoristas. Este código é uma importante ferramenta de segurança que ajuda a proteger sua identidade e evitar fraudes.  Neste artigo, vamos explorar o que é o código de segurança da CNH, por que ele é importante e, claro,…

Seguros
cotação de seguro online
Como fazer cotação de seguro online: confira dicas importantes
Postado por:

Você já considerou fazer uma cotação de seguro online? Atualmente, é possível simular a compra de inúmeros produtos e serviços online, algo que facilita demais a contratação ou compra.  Um dos setores do mercado que aderiram a essa dinâmica foi o das seguradoras. Contudo, muitas pessoas ainda não estão habituadas a essa nova forma de…

Cadastre-se e receba nossas novidades!