Posts relacionados
Seguro Automóvel
marcha de um carro
Pontos na CNH: Entenda como funciona as multas e qual o limite máximo
Postado por:

Neste artigo, você encontrará informações completas sobre os pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  A contabilização dos pontos, o limite máximo permitido, a quantidade de pontos que cada multa gera, entre outras informações importantes que todo motorista precisa saber.  Além disso, explicaremos como consultar a pontuação da sua CNH e os possíveis recursos que…

Seguro Automóvel
Perdi minha CNH e agora? O que fazer?
Postado por:

Perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pode ser uma situação bastante estressante e confusa. Se você está nesse cenário e se perguntando “Perdi minha CNH, e agora? O que fazer?”, não se preocupe.  Nós da Assegurou estamos aqui para orientá-lo passo a passo neste processo. Neste artigo, vamos abordar o que fazer imediatamente após…

Seguros
o que é seguro residencial
O que é seguro residencial: confira nossas dicas e saiba como contratar
Postado por:

Você sabe o que é o seguro residencial? Essa proteção é bastante conhecida por oferecer uma boa cobertura a um ótimo custo. Dessa forma, consegue resguardar você e sua família de imprevistos diversos que venham ocorrer com sua residência.  Entretanto, muitas pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre o assunto. Entre os questionamentos, os mais frequentes…

Cadastre-se e receba nossas novidades!