Posts relacionados
Seguros
quanto custa o seguro residencial
Quanto custa um seguro residencial? Confira nossas dicas mais importantes!
Postado por:

Contratar um seguro residencial é a melhor forma de manter seu lar protegido contra riscos e imprevistos. Isso porque, o segurado recebe inúmeras vantagens do serviço para ter mais tranquilidade. Mas, afinal, quanto custa um seguro residencial? Muitas pessoas ainda acreditam que essa cobertura é onerosa. Entretanto, os valores começam em quantias super acessíveis, que…

Seguro Automóvel
o que é dpvat
Seguro DPVAT: Guia Completo Atualizado
Postado por:

O seguro DPVAT, também conhecido como seguro obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, é uma garantia importante para todos os proprietários de veículos no Brasil.  Este seguro tem como objetivo proteger as pessoas que sofrem danos físicos ou morte em caso de acidentes envolvendo veículos automotores. Além disso, ele também…

Seguro de Vida
seguro de vida vale a pena
Seguro de vida vale a pena? Descubra agora!
Postado por:

Muitas pessoas se questionam se o seguro de vida vale a pena, acreditando que a resposta é não, pois acham que se trata de um serviço que elas não irão usar ou usufruir. Mas você sabia que é um engano pensar que o seguro de vida é acionado apenas em caso de morte? Isso porque…

Cadastre-se e receba nossas novidades!