Posts relacionados
Plano de Saúde
Como prevenir o câncer de mama e cuidar da sua saúde:
Postado por:

O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres e representa aproximadamente 30% dos casos desse tipo de doença. Além disso, ele é o quinto câncer que mais mata no Brasil. Por isso, é muito importante que todas as mulheres saibam como evitar o câncer de mama, estejam sempre atentas…

Seguro Automóvel
marcha de um carro
Pontos na CNH: Entenda como funciona as multas e qual o limite máximo
Postado por:

Neste artigo, você encontrará informações completas sobre os pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  A contabilização dos pontos, o limite máximo permitido, a quantidade de pontos que cada multa gera, entre outras informações importantes que todo motorista precisa saber.  Além disso, explicaremos como consultar a pontuação da sua CNH e os possíveis recursos que…

Seguro Automóvel
fazendo a vistoria do veículo
Laudo Cautelar: Tudo o que você precisa saber
Postado por:

O Laudo Cautelar é um documento emitido pela perícia técnica em casos de acidentes de trânsito. Ele tem como objetivo avaliar o estado dos veículos envolvidos no acidente e determinar as causas e as responsabilidades pelo ocorrido. Nesse sentido, esse documento é importante porque ele serve como base para a apuração de eventuais indenizações pelo…

Cadastre-se e receba nossas novidades!