Posts relacionados
Seguro Automóvel
6 formas de se prevenir contra roubo e furto de veículo
Postado por:

A prática de furto e roubo de veículos em nosso país cresce cada vez mais. A situação é alarmante para motoristas, ainda mais porque só os roubos de carros representam mais de 70% dos atos criminosos no Brasil, segundo a Secretaria Nacional de Segurança Pública. Os dados ainda apontam que os locais com mais furto…

Seguro Automóvel
proteção veicular ou seguro
Proteção veicular ou seguro: saiba a diferença e veja qual melhor
Postado por:

Você conhece a importância da proteção veicular ou seguro para seu carro? Além disso, sabe quais são as diferenças entre os dois serviços?  De acordo com um estudo realizado pela CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais), somente 30% dos veículos que circulam no Brasil possuem algum tipo de proteção.  Isso significa que quase…

Seguros
como fazer seguro de bicicleta
Como fazer um seguro de bicicleta: entenda como funciona e por que fazer
Postado por:

Não é de hoje que o universo do ciclismo vem ganhando novos adeptos. Consequentemente, há um crescimento no número de bicicletas em circulação nas cidades brasileiras.  Então, para proteger esse novo bem, nada mais justo do que aprender como fazer um seguro de bicicleta.  Isso porque, mesmo que não haja uma estatística oficial sobre roubos…

Cadastre-se e receba nossas novidades!