Posts relacionados
Seguro Automóvel
Meu documento está atrasado, consigo contratar um seguro?
Postado por:

Descubra se o seu documento atrasado é um impedimento na hora da contratação de um seguro e saiba também como contratar um. Cidades com grande circulação diária de carros oferecem bastante riscos à integridade física do seu veículo. Como não há como prever um sinistro, o ideal é manter o veículo sempre protegido por meio…

Consórcio
Como funciona o consórcio: guia completo
Postado por:

Se você tem dúvidas de como funciona o consórcio, está no lugar certo! Essa modalidade se trata de um autofinanciamento, no qual pessoas se reúnem para fazer uma poupança conjunta em que viabilizam a aquisição de bens móveis, imóveis ou serviços para cada uma delas. Para que tudo seja bem organizado, a gestão dos grupos…

Seguro para Eletrônicos
Celular roubado: o que fazer nesse momento? Descubra agora!
Postado por:

Ter o celular roubado é sempre uma experiência bastante desagradável. Além do estresse causado pela situação, há o prejuízo financeiro e o risco de ter as informações pessoais acessadas pelo criminoso.  Entretanto, existem meios de se precaver quando o pior acontece. Aparelhos iOS e Android, por exemplo, contam com um recursos de rastreamento geográfico.  É…

Cadastre-se e receba nossas novidades!