Posts relacionados
Seguro Automóvel
Sofreu uma batida de carro? Saiba o que fazer em caso de acidente!
Sofreu uma batida de carro? Saiba o que fazer em caso de acidente!
Postado por:

Você já sofreu com uma batida de carro? Se não, então é um dos sortudos! Nenhum motorista espera fazer parte de uma situação como essa.  Porém, acidentes automobilísticos podem ser experiências muito assustadoras e, especialmente, inesperadas.  Então, independentemente se já esteve em uma situação parecida ou não, é importante saber o que fazer.  Neste post…

Seguro Automóvel
pessoa segurando uma vela de ignição
Vela de ignição: O que é? Como funciona? Quando trocar?
Postado por:

A vela de ignição é um componente essencial para o funcionamento de qualquer veículo com motor a combustão.  Mas você sabe o que é uma vela de ignição, qual a sua função no veículo e como ela funciona? E mais importante ainda, você sabe quando é necessário trocar as velas de ignição do seu veículo? …

Seguro Automóvel
homem com chave na mão e carro em cima de pilha de papeis
Transferência de Veículos: O que é? Como faz? Qual a taxa?
Postado por:

A transferência de veículos é um processo obrigatório que deve ser realizado sempre que há mudança de propriedade de um veículo, seja por compra, venda, doação ou herança.  Este procedimento é fundamental para assegurar a legalidade e a segurança da transação, protegendo ambas as partes envolvidas.  Mas como se realiza a transferência? Quais são os…

Cadastre-se e receba nossas novidades!