Posts relacionados
Seguro Automóvel
o que é dpvat
Seguro DPVAT: Guia Completo Atualizado
Postado por:

O seguro DPVAT, também conhecido como seguro obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, é uma garantia importante para todos os proprietários de veículos no Brasil.  Este seguro tem como objetivo proteger as pessoas que sofrem danos físicos ou morte em caso de acidentes envolvendo veículos automotores. Além disso, ele também…

Seguros
cotação de seguro online
Como fazer cotação de seguro online: confira dicas importantes
Postado por:

Você já considerou fazer uma cotação de seguro online? Atualmente, é possível simular a compra de inúmeros produtos e serviços online, algo que facilita demais a contratação ou compra.  Um dos setores do mercado que aderiram a essa dinâmica foi o das seguradoras. Contudo, muitas pessoas ainda não estão habituadas a essa nova forma de…

Seguro Automóvel
pessoa segurando uma vela de ignição
Vela de ignição: O que é? Como funciona? Quando trocar?
Postado por:

A vela de ignição é um componente essencial para o funcionamento de qualquer veículo com motor a combustão.  Mas você sabe o que é uma vela de ignição, qual a sua função no veículo e como ela funciona? E mais importante ainda, você sabe quando é necessário trocar as velas de ignição do seu veículo? …

Cadastre-se e receba nossas novidades!