Posts relacionados
Seguros
corretora de seguros online
Corretora de seguros online: dicas para escolher a ideal
Postado por:

Para quem não é de dentro do mercado de seguros, ele pode causar uma certa confusão, pois é repleto de termos e outras diversas complexidades. E é aí que a corretora de seguros online entra, para esclarecer diversos pontos em prol do segurado ao longo da negociação. Os corretores são profissionais preparados para oferecer suporte…

Seguro Automóvel
Sofreu uma batida de carro? Saiba o que fazer em caso de acidente!
Sofreu uma batida de carro? Saiba o que fazer em caso de acidente!
Postado por:

Você já sofreu com uma batida de carro? Se não, então é um dos sortudos! Nenhum motorista espera fazer parte de uma situação como essa.  Porém, acidentes automobilísticos podem ser experiências muito assustadoras e, especialmente, inesperadas.  Então, independentemente se já esteve em uma situação parecida ou não, é importante saber o que fazer.  Neste post…

Seguro Automóvel
O que é rastreador de carro? Entenda tudo como funciona!
Postado por:

Após comprar um veículo, é comum que as pessoas tenham várias dúvidas sobre a melhor forma de protegê-lo em situações adversas, como assaltos, furtos e roubos. O rastreador de carro oferece muitas vantagens no quesito segurança, mas você sabe quais são elas e como ele funciona? Separamos algumas informações para te ajudar a entender como…

Cadastre-se e receba nossas novidades!