Posts relacionados
Seguro Automóvel
carros mais roubados
Quais são os carros mais roubados atualmente?
Postado por:

Hyundai HB20 Comfort, Renault Sandero Authentique, Peugeot 307, Fiat Uno, Volkswagen Fox Trendline: você sabia que esses são alguns dos carros mais roubados atualmente? Durante a pandemia, muitas pessoas deixaram de circular diariamente com seus automóveis por conta da necessidade de isolamento social.  No entanto, após ter passado a fase mais crítica, muitas pessoas estão…

Seguro para Eletrônicos
seguro-portatil-eletronicos
Como funciona o seguro para eletrônicos?
Postado por:

Atualmente, não só empresas, mas diversas pessoas físicas possuem uma série de eletrônicos que são essenciais tanto para o trabalho quanto para a casa.  Dessa forma, ficar sem eles pode ser muito complicado e atrapalhar negociações e processos chaves, tanto na sua vida pessoal quanto na profissional. Assim, ter um seguro para eletrônicos, que garanta…

Seguros
quanto custa o seguro residencial
Quanto custa um seguro residencial? Confira nossas dicas mais importantes!
Postado por:

Contratar um seguro residencial é a melhor forma de manter seu lar protegido contra riscos e imprevistos. Isso porque, o segurado recebe inúmeras vantagens do serviço para ter mais tranquilidade. Mas, afinal, quanto custa um seguro residencial? Muitas pessoas ainda acreditam que essa cobertura é onerosa. Entretanto, os valores começam em quantias super acessíveis, que…

Cadastre-se e receba nossas novidades!