Posts relacionados
Seguro Automóvel
fazendo a vistoria do veículo
Laudo Cautelar: Tudo o que você precisa saber
Postado por:

O Laudo Cautelar é um documento emitido pela perícia técnica em casos de acidentes de trânsito. Ele tem como objetivo avaliar o estado dos veículos envolvidos no acidente e determinar as causas e as responsabilidades pelo ocorrido. Nesse sentido, esse documento é importante porque ele serve como base para a apuração de eventuais indenizações pelo…

Plano de Saúde
Tudo sobre o Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata
Postado por:

Novembro chegou e, com ele, uma campanha muito importante de prevenção ao câncer de próstata. No Brasil, o Novembro Azul foi criado em 2008 e a cada ano está mais presente na agenda de saúde do país, assim como Setembro Amarelo e Outubro Rosa.  Nós separamos tudo que você precisa saber para entender a campanha!…

Seguro Automóvel
pessoa lavando o motor do carro
Pode ou não pode lavar o motor do carro?
Postado por:

A questão sobre a possibilidade de lavar o motor do carro pode gerar muitas dúvidas. Isso ocorre porque, embora a limpeza do motor possa parecer uma boa ideia para manter o veículo em bom estado, também existem riscos associados a essa prática.  Neste artigo, vamos explorar essa questão em profundidade, analisando as vantagens e desvantagens…

Cadastre-se e receba nossas novidades!