Posts relacionados
Seguro Automóvel
Sofreu uma batida de carro? Saiba o que fazer em caso de acidente!
Sofreu uma batida de carro? Saiba o que fazer em caso de acidente!
Postado por:

Você já sofreu com uma batida de carro? Se não, então é um dos sortudos! Nenhum motorista espera fazer parte de uma situação como essa.  Porém, acidentes automobilísticos podem ser experiências muito assustadoras e, especialmente, inesperadas.  Então, independentemente se já esteve em uma situação parecida ou não, é importante saber o que fazer.  Neste post…

Consórcio
concessionária honda
Consórcio Honda: O que é e como funciona
Postado por:

O consórcio é uma modalidade de compra em que um grupo de pessoas se une com o objetivo de adquirir um bem de valor elevado, como um imóvel ou um veículo, por meio de um sistema de autofinanciamento.  No caso do Consórcio Honda, a modalidade é voltada para a compra de motocicletas da marca.  Neste…

Seguros
qual o melhor seguro residencial
Qual o melhor seguro residencial em 2022? Veja como contratar
Postado por:

Contratar um seguro residencial é uma decisão importante para quem deseja proteger o bem mais valioso. Entretanto, muitas pessoas não sabem ao certo como fazer isso, muito menos como decidir qual o melhor seguro residencial para suas necessidades.  Pensando em te ajudar com esse problema, criamos o conteúdo a seguir com todas as informações essenciais…

Cadastre-se e receba nossas novidades!