Posts relacionados
Seguro para Eletrônicos
seguro para celular
Contratar seguro celular vale a pena? Descubra já!
Postado por:

Embora muitos questionem se contratar seguro celular vale a pena, essa demanda vem crescendo cada vez mais. Somente nos primeiros quatro meses de 2020, por exemplo, houve um crescimento de 35% desse mercado, segundo a Comissão de Seguros de Garantia Estendida e Afinidades da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg). O valor desta apólice costuma…

Seguro de Vida
O que é apólice de seguro e como funciona? Entenda neste guia
Postado por:

Está planejando adquirir um imóvel, um carro ou um bem eletrônico? Então, você precisa entender o que é apólice de seguro. Esse é um dos documentos que envolvem a contratação de um seguro — um meio de proteger o bem adquirido. Independentemente do tipo de seguro contratado, a apólice funciona como um contrato, no qual…

Seguro Viagem
big ben ao lado da bandeira da inglaterra
Inglaterra, Grã Bretanha e Reino Unido: Qual a diferença?
Postado por:

Introdução: Você já parou para se perguntar qual a diferença entre Inglaterra, Grã Bretanha e Reino Unido?  Muitas pessoas confundem esses termos, mas cada um deles tem um significado específico e representa uma realidade geográfica e política distinta. Neste artigo, vamos explorar essas diferenças e entender porque esses termos podem ser confundidos.  Então, se você…

Cadastre-se e receba nossas novidades!