Posts relacionados
Seguro Automóvel
pessoa segurando no volante do carro
Tudo sobre carro adaptado para PCD: Guia completo
Postado por:

Você já imaginou como seria incrível ter a liberdade de se locomover com facilidade e independência, mesmo sendo cadeirante? Os carros adaptados para cadeirantes são a resposta para essa realidade. Neste guia completo, vamos explorar tudo o que você precisa saber sobre carros adaptados para cadeirantes e PCD (Pessoas com Deficiência), desde os tipos de…

Seguros
seguro fiança como funciona
Seguro fiança: como funciona? Entenda e saiba como contratar
Postado por:

Pretende alugar uma casa ou um apartamento? Então, é necessário que você se prepare para oferecer algumas garantias ao dono do imóvel. Uma delas, e mais utilizada no mercado, é o seguro fiança.  Nesse sentido, é fundamental conhecer o seguro fiança e como funciona. Continue acompanhando o conteúdo a seguir para descobrir como esse serviço…

Seguro de Vida
contratar seguro de vida
Como fazer seguro de vida? Tudo o que você precisa saber
Postado por:

Se você está em dúvida de como fazer seguro de vida, você está prestes a aumentar nossa porcentagem de que apenas 19% dos brasileiros possuem esse benefício. O dado foi levantado a partir de um estudo da Universidade de Oxford e costuma assustar por ser tão baixo. Afinal, esse tipo de seguro pode cobrir especialmente…

Cadastre-se e receba nossas novidades!