Posts relacionados
Seguro para Eletrônicos
Celular roubado: o que fazer nesse momento? Descubra agora!
Postado por:

Ter o celular roubado é sempre uma experiência bastante desagradável. Além do estresse causado pela situação, há o prejuízo financeiro e o risco de ter as informações pessoais acessadas pelo criminoso.  Entretanto, existem meios de se precaver quando o pior acontece. Aparelhos iOS e Android, por exemplo, contam com um recursos de rastreamento geográfico.  É…

Seguro Automóvel
junta cabeçote
Posso andar com a junta do cabeçote queimada? Descubra aqui!
Postado por:

No mundo automotivo, uma das preocupações recorrentes entre motoristas e entusiastas é a condição da junta do cabeçote. Esta peça crucial desempenha um papel vital na eficiência e funcionamento do motor.  Mas o que acontece se você se deparar com uma junta do cabeçote queimada? Pode ser tentador continuar rodando, ignorando o problema, especialmente quando…

Seguro Automóvel
homem fazendo o processo de envelopamento automotivo
Envelopamento automotivo é uma boa ideia? O quê diz a lei?
Postado por:

Neste artigo, vamos discutir se o envelopamento automotivo é uma boa ideia e quais são as implicações legais envolvidas nessa prática. O envelopamento de carros tem se tornado cada vez mais popular, mas é importante saber o que diz a lei e quais cuidados tomar antes de fazer a personalização. Vamos lá! O que diz…

Cadastre-se e receba nossas novidades!