Free-standing garage in the garden with a car parked in front of

25 de nov 2021 Postado por: em

Posts relacionados
Seguro para Eletrônicos
Celular roubado: o que fazer nesse momento? Descubra agora!
Postado por:

Ter o celular roubado é sempre uma experiência bastante desagradável. Além do estresse causado pela situação, há o prejuízo financeiro e o risco de ter as informações pessoais acessadas pelo criminoso.  Entretanto, existem meios de se precaver quando o pior acontece. Aparelhos iOS e Android, por exemplo, contam com um recursos de rastreamento geográfico.  É…

Seguros
seguro fiança como funciona
Seguro fiança: como funciona? Entenda e saiba como contratar
Postado por:

Pretende alugar uma casa ou um apartamento? Então, é necessário que você se prepare para oferecer algumas garantias ao dono do imóvel. Uma delas, e mais utilizada no mercado, é o seguro fiança.  Nesse sentido, é fundamental conhecer o seguro fiança e como funciona. Continue acompanhando o conteúdo a seguir para descobrir como esse serviço…

Consórcio
O que é e para que serve um consórcio?
Postado por:

O consórcio é uma forma de pagamento em que ocorre a junção de pessoas que querem adquirir um determinado bem ou serviço, dessa forma, todo mês as pessoas que estão envolvidas no consórcio realizam um pagamento mensal em uma conta única para acumular dinheiro e realizar o pagamento. Quando o período estipulado no consórcio termina,…

Cadastre-se e receba nossas novidades!