Posts relacionados
Seguro Automóvel
contratar rastreador veicular
Rastreador veicular com seguro: o que é como funciona?
Postado por:

O rastreador veicular com seguro une proteção de veículos e garantias de seguro em apenas um serviço. Assim, ao monitorar veículos, ele usa um software para localizar em tempo real um carro, caminhão, motos ou afins, guardando também todas as informações sobre um trajeto que foi feito. Já ao garantir o seguro, ele dá o…

Seguro para Eletrônicos
seguro-portatil-eletronicos
Como funciona o seguro para eletrônicos?
Postado por:

Atualmente, não só empresas, mas diversas pessoas físicas possuem uma série de eletrônicos que são essenciais tanto para o trabalho quanto para a casa.  Dessa forma, ficar sem eles pode ser muito complicado e atrapalhar negociações e processos chaves, tanto na sua vida pessoal quanto na profissional. Assim, ter um seguro para eletrônicos, que garanta…

Seguros
cotação de seguro online
Como fazer cotação de seguro online: confira dicas importantes
Postado por:

Você já considerou fazer uma cotação de seguro online? Atualmente, é possível simular a compra de inúmeros produtos e serviços online, algo que facilita demais a contratação ou compra.  Um dos setores do mercado que aderiram a essa dinâmica foi o das seguradoras. Contudo, muitas pessoas ainda não estão habituadas a essa nova forma de…

Cadastre-se e receba nossas novidades!