Seguro de carro: saiba como contratar.

12 de nov 2021 Postado por: em Seguro Automóvel

O seguro auto é fundamental, mas é preciso analisar todos os aspectos deste serviço antes de fazer sua escolha.

Para a maioria das pessoas, a compra de um veículo é um grande investimento. Por este motivo, a segurança é uma das maiores preocupações dos novos proprietários e a contratação de um seguro auto é a melhor forma de evitar possíveis prejuízos financeiros.

Esse serviço protege o assegurado em casos de furto, roubo, acidentes de trânsito, incêndio e até mesmo danos causados pela natureza. Existem várias modalidades de seguro auto, portanto é importante pesquisar e analisar as opções antes de assinar o contrato. Leia também: Entenda como funciona o seguro auto.

Seguro de carro de acordo com as suas necessidades:

Antes de contratar um seguro de carro, é necessário entender as suas necessidades e procurar por coberturas que proporcionarão mais tranquilidade e segurança para você. As seguradoras oferecem coberturas básicas que protegem o beneficiário em casos de colisão, furto ou roubo. Além dessas, existem modalidades que cobrem danos causados a terceiros, vidros danificados e que oferecem benefícios como carro reserva, assistência 24 horas e muitos outros.

Busque por alternativas que estejam dentro do seu orçamento, mas não se esqueça que todos estamos sujeitos a imprevistos que podem causar grandes prejuízos financeiros. Existem várias corretoras no mercado e é fundamental escolher as que têm maior credibilidade, mas que também ofereçam um serviço personalizado com todo o suporte necessário. Essa é uma tarefa difícil, que exige tempo e muita pesquisa, mas a Assegurou irá te ajudar nesta missão. Oferecemos as melhores condições com as principais seguradoras do mercado.

Analise os detalhes do contrato:

Mesmo após contratar o seguro, muitas pessoas não leem o contrato com atenção. Para evitar qualquer tipo de problema e surpresas indesejadas, analise todos os documentos cuidadosamente. Fique atento a todos os detalhes: as coberturas que ele engloba, as condições para cada uma delas e o período de validade. Se você já listou todas as suas necessidades, mas ainda não sabe qual seguro de carro contratar, entre em contato com a Assegurou. Ligue para 0800 391 3676 ou preencha este formulário em nosso site. Assim, você poderá utilizar o seu veículo em seus compromissos profissionais, durante o seu dia a dia e também em viagens ao lado dos seus amigos e familiares com total tranquilidade.

Tem coisa melhor do que aproveitar nosso tempo livre com conforto, comodidade e em boa companhia? Na Assegurou além de encontrar as melhores opções de seguro, você ainda encontra os melhores artigos no Blog Assegurou, Confira!

, , ,
Posts relacionados
Seguro Automóvel
carros no estacinamento
Bobina de ignição com defeito: causas e o que fazer
Postado por:

O sistema de ignição de um carro é um elemento essencial para o seu funcionamento perfeito. Um dos componentes centrais desse sistema é a bobina de ignição. Mas, o que acontece quando a bobina de ignição apresenta defeito?  Como detectar e reparar este problema? Para que serve a bobina de ignição e o que é…

Seguro Automóvel
Alinhamento e balanceamento: O que são? Quais os valores?
Postado por:

Quando se trata de manter seu veículo em bom funcionamento, o alinhamento e balanceamento são dois termos que você provavelmente já ouviu falar. Mas você sabe o que eles realmente significam e por que são tão importantes para a saúde do seu carro?  Neste artigo, vamos desmistificar esses dois conceitos cruciais de manutenção automotiva, explicando…

Plano de Saúde
Tudo sobre o Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata
Postado por:

Novembro chegou e, com ele, uma campanha muito importante de prevenção ao câncer de próstata. No Brasil, o Novembro Azul foi criado em 2008 e a cada ano está mais presente na agenda de saúde do país, assim como Setembro Amarelo e Outubro Rosa.  Nós separamos tudo que você precisa saber para entender a campanha!…

Cadastre-se e receba nossas novidades!